Minha foto
Nome:
Local: SP, SP, Brazil

Segredar... é gestar possibilidades!

12.7.09

Um pequeno conto do Velho Oeste

.


Havia um caubói chamado Lazarus Hex...
ele havia sido um grande matador,
tanto como fora da lei, quanto como xerife...
.Então, perdido no deserto, exausto e com enorme sede, a morte apareceu pra ele e disse:
- Grande caubói, hoje vim encontra-lo!
Está marcado q vc morra neste momento, mas sabe...? o mundo anda meio louco!
Estão me chamando a tantos lugares ao mesmo tempo... preciso de ajuda!
Faremos um acordo, eu juro nunca te buscar e vc passa a colher vidas para mim? O que acha?
.
.
Em meio à alternativa que restava, Lazarus aceitou de pronto.
Então, numa viagem repentina ele se encontrou à frente de um pequeno menino índio, deitado numa pele de bisão...
o menino estava doente, cercado por familiares preocupados, e era o motivo dele estar ali... colher aquela vida!
Lazarus se ajoelhou em frente ao menino... o menino febril tremeu todo .. e suou, e sorriu... a mãe, que não via o caubói, sentiu a testa do pequeno e alegrou-se da febre ter passado...
o pegou, abraçou e beijou em lágrimas...
.
.
A morte apareceu furiosa:
- O que fez, traidor?
- Tenho que recolher vidas, não?
- E o curou, infeliz?
- Não... tomei para ti, a vida de milhões de bactérias que infestavam o menino. Você me deve cada uma delas!
E assim, Lazarus o assassino, se tornou um Shaman curador.
.

Beto Enso... julho 2009

2 Comments:

Blogger Vanessa Vellani said...

Eu já sabia: esta cabecinha tem cada idéia! Haja vista ser um Xamã por natureza, e eu sei que Xamã! Já curou muita gente, e agora deixou este conto, um pouco fúnebre, mas com uma grande sacada e drible contra aquela que só Jesus pode enfrentar e os Xamãs também...
Parabéns,continue com esta força que vc tem, falta voltar por em prática. Vamos atrás das bactérias, certo Hatali?

domingo, 12 julho, 2009  
Blogger Rieko Kishi said...

Andei um pouco pelo mundo da cura...
Hoje eu curo pela ALMA...
Agora, este fatídico encontro com o DIABO... é para se questionar ???!!!

terça-feira, 21 julho, 2009  

Postar um comentário

<< Home


contador